Trocas e Devoluções

 

Desistência por arrependimento

Como funciona o cancelamento, e como recupero meu pagamento?

A devolução do pagamento poderá ser feita se o cliente não tiver consumido/usado/ativado a licença no sistema (PS3, PS4 ou XBOX ONE), caso tenha ativado, enviaremos o procedimento de desativação da licença do jogo, para que seja realizados dentro do mesmo dia em que o cliente solicitou o cancelamento, essa opção é apenas disponivel para versões digitais de jogos, e não se aplica para Cartões Pré-Pagos, ou seja, uma vez resgatado não é possivel reverter esse procedimento, o prazo para comunicar o cancelamento deve ser de 7 dias corridos após o recebimento do produto.

De acordo com o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor, o cliente pode solicitar o cancelamento de sua compra em até 7 dias corridos após o recebimento do produto, desde que comunique seu desejo em um de nossos canais de atendimento dentro deste prazo. No caso de cancelamento de compra antes do envio do produto, a devolução de valores será integral. Caso a compra seja cancelada após envio do produto, os custos de envio, retorno e possível reenvio da(s) mercadoria(s) serão de responsabilidade do cliente.

 

Veja abaixo como funciona a restituição de valores pagos.

Transferência: a restituição será efetuada por meio de transferencia/depósito bancário, no prazo de até 2 (dois) dias úteis, somente na conta corrente do próprio cliente, sendo que a conta deve ser individual. É necessário que o CPF do titular da conta corrente seja o mesmo que consta no pedido efetuado em nossa loja. Essa opção de devolução é apenas disponivel quando o cliente realizou o pagamento por transferência/deposito.

Cartão de Crédito ou Boleto: a restituição será efetuada pelo MercadoPago ou Pagseguro, de acordo com a opção que foi realizada o pagamento, seguindo as regras específicas de cada administradora de cartão de crédito. A Devolução é realizada diretamente (dentro) da plataforma de gerenciamento de pagamento, após realizar a devolução o comprador e lojista é automaticamente notificado pelo gateway de processamento de pagamentos, que o pagamento foi estornado/devolvido.

 

Produto avariado

Como funciona a Garantia de Produtos Digitais PS3/Versão Padrão?

As Versões Digitais para PS3 (PlayStation 3) Padrão/Convencional do Jogo, possui garantia contra problemas técnicos de 3 (três) meses, a contar da data da entrega. O Cliente deve entrar em contato por email (loja.epicogames@gmail.com), informar nº do Pedido + dados do acesso e descrição do problema que está enfrentando. Nesse caso, o prazo de resposta é de 24 horas Úteis para retorno.

A Garantia não inclui os itens abaixo;

- Formatar ou Troca do HD/Console PS3, onde foi instalado a Licença

- Apagar/Deletar o Jogo ou Usuário/Utilizador criado para instalar o Jogo no Console

 

Como funciona a Garantia de Produtos Digitais PS3/PS4 e XBOX ONE Versão VIP/PRIMÁRIO/SECUNDÁRIO?

As Versões Digitais para PS3, PS4 e Xbox One, VIP, Primario, Secundário do Jogo, possui garantia vitalicia contra problemas técnicos. O Cliente pode instalar, reinstalar e trocar de hd, sem nenhuma preocupação quanto ao funcionamento do Jogo (No mesmo Console)

A Garantia não inclui os itens abaixo;

- Reinstalar o Game em console diferente, ou seja, se comprou e ativou em seu console, a garantia é concedida apenas para o Console/Serial Único.

Caso queira reinstalar o game, em um console diferente, entre em contato com nossa equipe por email e solicite mais instruções quanto ao procedimento a adotar, recomendados sempre perguntar antes de realizar alguma ação que envolva remover/trocar/vender a versão do jogo adquirida conosco, vamos orienta-lo da melhor forma possivel.

Consulte o Infrográfico de TODAS as versões digitais comercializados, e o que cada versão compõe, acesse através do LINK: http://bit.ly/22w3xZF

 

Erro Operacional

Clientes que eventualmente recebam um produto diferente do produto adquirido devem entrar em contato conosco através de nossos canais de atendimento relatando o ocorrido, no prazo de até 48 horas após o recebimento do produto, para que seja providenciada a substituição pelo produto correto. Neste caso os custos de frete para retorno da mercadoria incorreta até a nossa loja e reenvio da mercadoria correta para o cliente serão de nossa responsabilidade.

 

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